Histórico

Contando com apenas cinco funcionários, iniciamos nossas atividades no setor de tipografia em 1971, operando com equipamentos antigos e em uma sede alugada. Em 1982 passamos a operar em nossa sede própria, onde atuamos até nos dias de hoje. Com o passar dos anos, adquirimos novos equipamentos offset e a tipografia acabou desativada. Assim desenvolvemos fortemente as atividades em offset. Esse novo início deu-se com a pequena impressora Heidelberg TOK e com a fotocomposição manual, partindo de originais antes tipográficos, letra-set e artes em nanquim. Em 1993, a empresa foi informatizada, melhorando a administração e o desenvolvimento de produtos. Contratamos novas pessoas e investimos em treinamentos. Calibradores de monitores, densitômetros, Ctp e impressoras quatro cores e bicolores,  além de outros acessórios e ótimos componentes de acabamentos garantem excelente qualidade na apresentação final de nossos trabalhos, atendendo diversos segmentos do mercado e apresentando o melhor nossos clientes; sua imagem.   Investimentos constantes em atualização do pessoal e dos equipamentos nos permitem o desenvolvimento de materiais de excelência, atendendo as melhores solicitações de nossos clientes.   O constante aprimoramento nos torna uma empresa preocupada com o bem estar de nossos funcionários e com a garantia de bons resultados aos nossos clientes. Nossa abrangência de mercado vem crescendo constantemente, e junto a isto, buscamos novidades para sempre atendermos a demanda e oferecermos algo a mais. Novos equipamentos estão em vista para garantirmos assim a continuidade de bons trabalhos prestados.
1971
Início dos trabalhos

Início dos trabalhos na área de tipografia e corte manuais.

1983
Automatização do sistema de impressão

Início das atividades de impressão tipográfica automática, até então manuais.

1989
Início das impressões em offset

Com a tipografia sendo substituída por novas tecnologias, a impressão offset começa a fazer parte da produção da Gráfica JK, iniciando com impressoras monocolores e posteriormente bicolores.

2007
Automatização e melhoria dos processos

Com as novas tecnologias, inovações são necessárias para agilizar e melhorar os processos produtivos, aumentar a demanda e melhorar ainda mais a qualidade dos produtos.

2015
Dias de hoje

Desde o desenvolvimento dos produtos até sua finalização, muita tecnologia é empregada.

A arte final conta com os melhores profissionais, operando equipamentos de última geração, gravação de chapas por CTP sem processos químicos. Contamos com estúdio fotográfico para o desenvolvimento de produtos.

A impressão offset conta com profissionais qualificados, assim como os melhores equipamentos importados da Alemanha e do Japão. Junto a isso, densitômetros e controles eletrônicos resultam nas mais brilhantes e bonitas impressões.

Os acabamentos são automatizados ou manuais, dependendo de suas necessidades.

Os desafios não encerram-se, são utilizados como forma de aprimorarmos a empresa e a equipe, levando sempre o melhor resultado aos nossos clintes: Resultados em apresentações e vendas.